Qual é o Melhor Aparelho de Vapor de Ozônio para Estética?

melhor aparelho de vapor de ozonio

Pensando em comprar ou alugar um equipamento de Vapor de Ozônio para a sua Clínica?

Preparamos esse artigo para você!

Você vai aprender como escolher e quais são os melhores aparelhos de Vapor de Ozônio do mercado.

 

O que é o Tratamento por Vapor de Ozônio?

O Vapor de Ozônio nada mais é do que uma técnica de vaporização de limpeza de pele e tratamentos faciais, com base em água e gás ozônio.

Conseguindo atingir camadas mais profundas da região facial, esse método possibilita a emoliência da pele, preparando-a para a limpeza.

A higienização da pele a base de vaporização é capaz de desintoxicar o organismo, causando um efeito antibactericida.

Por esse motivo, essa é uma técnica utilizada para limpeza profunda ou preparação da pele para outros tratamentos.

Devido o aquecimento do vapor, em contato direto com a pele, ele é capaz de remover os radicais livres e estimular a vasodilatação superficial.

Sendo eficaz na remoção de manchas e tratamento de acne, a limpeza a base de vapor de ozônio também possui efeito fungicida.

Dessa forma, além de tratada, a pele corre menos riscos de inflamações futuras.

Muito mais do que eficiente no cuidado da pele, o vapor de ozônio também pode ser usado como tratamento capilar.

Manipulado por cabeleireiros profissionais, a técnica pode ser aplicada para reconstrução do fio, diminuição de frizz, hidratação, entre outros.

O vapor de ozônio é indicado para higienização de pele (oleosa, normal ou seca), hidratação fácil e também terapia capilar antiqueda.

Mas, na hora de escolher o seu aparelho, qual a melhor indicação para o investimento?

 

Como Escolher aparelhos de Vapor de Ozônio

A primeira coisa a se ter em mente ao escolher o seu aparelho de vapor de ozônio é a certificação.

Aparelhos profissionais necessitam da certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Caso contrário, ele pode trazer riscos a você e a seu paciente.

Com uma ampla variedade de modelos e preços, solicitar previamente o orçamento com especialistas também pode ser um passo fundamental na sua escolha.

Dessa forma, você poderá adquirir os equipamentos com melhor custo-benefício e/ou melhores indicações.

Além disso, ao conhecer os fabricantes desses aparelhos, fica mais fácil fazer a sua escolha, não é mesmo? Opte sempre por equipamentos de marcas com renome ou, pelo menos, conhecidas no ramo.

A Ibramed, por exemplo, é uma empresa nacional que atua com tecnologia de ponta para produção de aparelhos de estética e fisioterapia. Fundada em 1994, ela conta com consultores especializados para ministrarem cursos e treinamentos sobre diversos temas da área.

Outra empresa produtora de equipamentos de vapor de ozônio é a Fismatek. Com mais de 30 anos no mercado de estética e fisioterapia, a Fismatek possui tradição em qualidade, competição de preço e melhoria tecnológica constante.

Se certificando sobre a procedência dos equipamentos e sabendo que são de uma empresa competente e eficaz no ramo de estética, escolher o seu aparelho fica mais fácil.

 

Quais os melhores aparelhos para Vapor de Ozônio?

Entre os aparelhos mais bem recomendados para a técnica de vapor de ozônio estão o Dermosteam, produzido pela Ibramed, e o Vaporizador de Ozônio da Fismatek.

Reconhecido pela sua excelência em diversos portais de especialistas em estética, o Dermosteam é um dos modelos favoritos do mercado. Seu grande diferencial é o direcionamento de 360 graus, que permite que seu direcionador de vapor fique na posição mais confortável para seu paciente.

Além disso, diferente de outros modelos, ele permite a inserção de óleos essenciais para sessões de aromaterapia, sendo um aparelho versátil e funcional.

 

Confira a nossa avaliação completa com pontos positivos e negativos do Dermosteam.

 

O Vaporizador de Ozônio da Fismatek possui uma aparelhagem moderna que conta com autorregulação. Com desligamento automático e sem a necessidade de troca de lâmpadas, ele demonstra ser um equipamento seguro e confiável para uso amador e de especialistas. Leve, com apenas 2,95 kg, ele lança vapor de água e ozônio em baixa pressão e sem riscos de explosões e acidentes.

 

Confira a nossa avaliação completa com pontos positivos e negativos do Vaporizador de Ozônio da Fismatek.

 

Considerações Finais

O Vapor de Ozônio é um grande aliado para tratamentos faciais e capilares, sendo um bom companheiro para o cuidado da pele e do cabelo.

Sendo bactericida e fungicida, desinfetando a pele e evitando inflamações, ele é um dos equipamentos fundamentais para quem pensa em entrar no ramo de estética.

Está querendo comprar aparelhos de estética?

Faça seu orçamento conosco e garanta os menores preços e melhor custo benefício para a sua empresa.

Caso tenha dúvidas sobre qual aparelho escolher, entre em contato conosco. Teremos o prazer de lhe atender.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *