Qual o Melhor Aparelho de Endermologia?

Qual é o melhor aparelho de endermologia

Mesmo que as mulheres estejam mais confortáveis com a ideia de conviver em paz com algumas características físicas, as celulites ainda são um pesadelo para muitas pacientes que recorrem aos tratamentos estéticos.

Por isso, estar com a clínica preparada para oferecer os mais diversos processos terapêuticos para amenizar as temidas celulites pode ser um grande diferencial para os negócios.

A endermologia, também comumente chamada de vacuoterapia, é uma das técnicas mais eficazes para o tratamento da celulite e neste artigo você vai conhecer os melhores aparelhos para executar esse procedimento e equipar a sua clínica.

 

Qual é o melhor aparelho de endermologia?

As principais marcas fabricantes de aparelhos estéticos presentes no país produzem modelos de aparelhos para endermologia, todos certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Mas diante de tantas opções, como saber qual é o melhor investimento? Para saber qual dos aparelhos disponíveis no mercado mais atende as suas necessidades, não há outra saída senão fazer uma pesquisa cuidadosa.

Para te ajudar nessa tarefa, preparamos uma lista com os modelos mais prestigiados do mercado para o tratamento através da endermologia. Confira!

 

Dermotonus Esthetic e o Dermotonus Slim

Os aparelhos Dermotonus Esthetic e Dermotonus Slim, ambos produzidos pela Ibramed, promovem a massagem mecânica com utilização do vácuo tanto para áreas faciais quanto corporais. As potências da pressão negativa varia entre 0 e -550 mmHg.

Além desses aparelhos, a Ibramed ainda comercializa outras opções de equipamentos que contemplam a técnica da endermologia aliada a outras modalidades terapêuticas, como o peeling de diamante e de cristal.

A Ibramed atua no mercado brasileiro desde 1994. Sua fábrica está localizada em Amparo (SP) e todos os seus equipamentos estão adequados às normas da Anvisa.

 

Plisagge Pro

O Plisagge Pro é o aparelho de endermologia oferecido no mercado estético pela Cecbra e é indicado tanto para terapias faciais quanto corporais.

Apesar de possuir origem argentina, os produtos Cecbra comercializados no Brasil são totalmente fabricados no país.

 

Hygiadermo

A KLD, uma das marcas líderes em aparelhos estéticos no Brasil, também tem a sua linha de aparelhos para endermologia, a Hygiadermo.

Além de equipamentos criados exclusivamente para a aplicação da técnica, a linha ainda conta com modelos que aliam ainda as terapias de peeling de cristal, de água, alta frequência e correntes elétricas.

 

Vacuodermo

O Vacuodermo é a versão de aparelho de endermologia da Fismatek, empresa que conta com mais de 30 anos de trajetória.

O equipamento é disponibilizado nas versões portátil e completa, sendo esta uma soma de outras terapias como a de peeling de diamante, de cristal e pump.

 

Como funciona a Endermologia e suas indicações?

A proposta da endermologia é eliminar toda a gordura localizada e a celulite em regiões como coxas, nádegas, barriga, pernas e braços.

O tratamento consiste em uma massagem profunda que utiliza cabeçotes e ventosas para fazer uma pressão negativa (vácuo) na área em que se deseja trabalhar.

Com sessões sequenciais, é possível melhorara a circulação e eliminar as toxinas. Enquanto a pele é pressionada, ocorre a estimulação do sistema linfático e da produção de colágeno, proteína responsável pela firmeza e aspecto jovial da pele.

O procedimento com os aparelhos de endermologia ainda são capazes de remover as células mortas e renovar o brilho natural da pele.

Além do tratamento para celulites, a endermologia também se mostra muito eficaz nas terapias de estética facial. A remoção de cravos, a redução de rugas e a atenuação de cicatrizes também são alguns dos principais resultados obtifos com esse tipo de tratamento.

 

Contraindicações da Endermologia

Assim como ocorre com outros procedimentos estéticos, a endermologia também tem suas contraindicações para alguns pacientes que apresentam doenças como: câncer, trombose, diabetes, problemas no fígado ou circulatórios, mulheres grávidas e pessoas com problemas de cicatrização.

Agora que você já sabe quais são os aparelhos mais famosos do mercado para a aplicação da técnica de endermologia, faça um orçamento com a gente. Somos especialistas em obter os melhores preços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *