Qual é o Melhor Aparelho de Terapia Combinada para Estética?

qual o melhor aparelho de terapia combinada

Na hora de comprar um aparelho de terapia combinada para a sua Clinica Estética é bom pesquisar bem.

É para isso que o Aparelhos de Estética está aqui.

Vamos te ensinar como comprar o aparelho correto e te mostrar quais são os melhores aparelhos de terapia combinada.

Nós entendemos de aparelhos de estética.

Confira a nossa avaliação.

 

O que é Terapia Combinada?

A Terapia Combinada é um método de redução de medidas que associa o uso de ultrassom de alta potência com correntes terapêuticas.

Isso significa que no procedimento da terapia combinada, duas modalidades terapêuticas são associadas para uma melhor eficácia do tratamento estético.

Além disso, ela é efetiva em procedimento estético e também é usada como tratamento médico e fisioterápico.

Sendo indicado para eliminar gordura localizada, esse método faz uso de massagem de ultrassom e de corrente elétrica.

Assim, a técnica provoca eletroestimulação do tecido, aumentando o metabolismo celular e quebrando as células de gordura.

Sua aplicação geralmente é feita na da região abdominal, culote ou flancos.

Também reduzindo celulite, esse método é indicado para tratamentos como melhoria de transtorno circulatório, reeducação muscular e pós-operatório.

Tratamentos de terapia combinada são excelentes auxiliares para uma boa manutenção do corpo, seja de forma estética ou médica.

 

Como Escolher aparelhos de Terapia Combinada?

No mercado de beleza e estética, existem diversos aparelhos completos e prontos para essas combinações.

Mas como escolher o aparelho correto?

O primeiro passo para adquirir o seu aparelho é averiguar se ele é certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Dessa forma, você terá a garantia de estar usando um equipamento dentro dos padrões de segurança necessários para tratamento estético.

Ao se certificar da origem do aparelho, é possível escolher o ideal para seu propósito.

É possível conhecer cada aparelho de acordo com o tipo de ultrassom, corrente elétrica ou combinação entre ambos.

Alguns dos tipos comuns de ultrassom e combinações em terapia combinada são: ultrassom focalizado, capaz de alcançar o tecido subcutâneo, combinado com sistema de drenagem mecânica.

Ultrassom estético de 3 MHz, que pode ser combinado à corrente estereodinâmica, realizado alinhando a uma massagem modeladora.

E ultrassom com radiofrequência, agindo sobre as membranas das células.

Entre as correntes elétricas usadas, é possível encontrar aparelhos que tratam com correntes diadinâmicas, correntes galvânicas ou outras correntes polarizadas, corrente Russa, corrente estereodinâmica e corrente Aussie.

 

Melhores marcas de aparelhos de Terapia Combinada

Entre as marcas mais conhecidas e melhor avaliadas na área de estética, a KLD e Ibramed são empresas que trabalham com tecnologia de ponta, desenvolvendo equipamentos modernos e eficientes .

A KLD Biosistemas Equipamentos Eletrônicos é uma empresa de tecnologia de produtos para saúde. Ela atua no mercado de estética desde 1982.

Originalmente brasileira, a Ibramed é uma produtora de equipamentos para áreas de reabilitação física, estética e medicina estética. Fundada em 1994, ela trabalha com desenvolvimento tecnológico para tratamentos estéticos e fisioterápicos.

 

Quais os melhores aparelhos para Terapia Combinada?

Com uma enorme variedade de tipos e funcionalidades, é possível selecionar o modelo de aparelho ideal pelas suas características básicas, prós e contras.

O aparelho Manthus (confira a nossa avaliação do Manthus), fabricado pela KLD, por exemplo, é um equipamento que combina ultrassom e eletroestimulação.

Ele é indicado para tratamento médico e estético de redução de gordura localizada, celulite, hidrolipoclasia, reabsorção de hematomas e edemas, pré e pós-operatório, melhoria do tônus cutâneo, fonoforese, iontoforese, entre outras aplicações.

Emitindo um ultrassom de 3 MHz com potência máxima de 57 W, ele também conta com aplicador facial.

Não possuindo mobilidade, ele é ideal para uso em consultório, uma vez que é imóvel.

Outro modelo bem avaliado e usado é o Heccus Turbo (confira a nossa avaliação do Heccus Turbo), da empresa Ibramed.

Usando ultrassom terapêutico nas frequências de 3,3 MHz e 1,1 MHz e correntes Aussie, Polarizada e High Volt, ele pode ser utilizado para tratamento estético e médico.

Com uso para redução ou eliminação de celulite, tonificação muscular, hidrolipoclasia, cicatrização de úlceras e feridas, analgesia, assim como para redução de gordura localizada, ele também é capaz de realizar eletroestimulação através de eletrodos de diversos tipos.

Há também os modelos portáteis, como é o caso do Sonopulse III (confira a nossa avaliação do Sonopulse III), também da Ibramed.

Com apenas 1,4 kg, ele é um equipamento móvel que usa ultrassom terapêutico microcontrolado.

Ele é indicado para tratamentos de processo inflamatório agudo e crônico, analgesia, redução de edema, assim como de celulite e gordura localizada.

 

Considerações finais

Auxiliando em tratamentos estéticos e médicos, a Terapia Combina surge como uma solução para redução de medidas.

Podendo ser usado como uma técnica que auxilia em recuperações médicas, como pós-operatório e reestruturação muscular, esse método possui grande valor no ramo de estética.

Tem interesse em comprar um equipamento?

Conheça nossa sessão de aparelhos de Terapia Combinada e confira as nossas avaliações.

Solicite seu orçamento com a gente. Orçamos com as principais empresas do Brasil e conseguiremos o melhor valor do mercado.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *