Qual o Melhor Aparelho de Vacuoterapia?

Melhor Aparelho de Vacuoterapia

O tratamento de vacuoterapia, também conhecido como endermoterapia, é uma das modalidades mais procuradas em uma clínica estética.

Por isso, investir em um equipamento de qualidade para a aplicação da técnica pode ser um grande diferencial para o seu negócio.

Para descobrir qual é o melhor aparelho de vacuoterapia, acompanhe o nosso artigo até o final.

 

Como escolher um aparelho de vacuoterapia?

A primeira questão para pensar na hora de escolher o seu aparelho estético de vacuoterapia ou de qualquer outra modalidade, é se certificar de que ele é aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Depois disso, pesquise por marcas, compare os modelos oferecidos no mercado por cada uma delas e avalie qual possui o melhor custo-benefício.

Na hora de se decidir por um aparelho que vai atender as suas necessidades de forma mais completa, busque também por uma empresa que ofereça treinamentos e assistência técnica para eventuais manutenções. Só se atentando a todos esses detalhes você vai ter a certeza de fazer um bom negócio.

 

Melhor Aparelho de Vacuoterapia

Não sabe por onde começar? A seguir listamos alguns dos melhores aparelhos de vacuoterapia do mercado, subdivididos pelos nomes de seus respectivos fabricantes. Confira!

 

Ibramed

A Ibramed é uma das empresas líderes na fabricação de aparelhos estéticos e fisioterapêuticos no país.

A marca conta com dois equipamentos voltados para a técnica da vacuoterapia em seu portfólio: o Dermotonus Esthetic e o Dermotonus Slim, que promovem uma massagem mecânica, tanto para a face quanto para o corpo, com potência que varia de 0 a – 550 mmHg (pressão negativa).

A empresa tem também outras opções de aparelhos de vacuoterapia, estes combinados com outras modalidades de tratamento, como o peeling de diamante e de cristal.

No Reclame Aqui, site que avalia o índice de satisfação de consumidores com relação a produtos e serviços, a Ibramed é considerada com uma ótima reputação, com nota de 8,5.

Seu índice de resposta para as reclamações dos consumidores é de 94%, ao passo que 97% das queixas são solucionadas pela empresa, o que comprova o seu comprometimento com a satisfação do cliente.

A Ibramed atua no mercado brasileiro desde 1994. Sua fábrica está localizada em Amparo (SP) e todos os seus equipamentos estão adequados às normas da Anvisa.

 

Cecbra

Já a Cecbra oferece o Plisagge Pro, aparelho voltado para vacuoterapia facial e corporal. A empresa multinacional atua no mercado desde 1973, sendo atualmente a líder do setor no mercado argentino.

Com fábrica em nosso país, 100% dos produtos da empresa é fabricado no Brasil.

A Cecbra não possui índice de reputação no site Reclame Aqui.

 

KLD

A linha de aparelhos para vacuoterapia da KLD, a Hygiadermo, conta tanto com equipamentos exclusivos para a técnica quanto com itens que somam as terapias de peeling de cristal, de água, alta frequência e correntes elétricas.

Os preços tendem a subir de acordo com a quantidade de terapias reunida em um mesmo equipamento.

A KLD é uma empresa 100% nacional e todos os seus aparelhos contam com registros na Anvisa. Mesmo tendo um bom índice de reclamações atendidas no Reclame Aqui, a KLD ainda não tem uma nota no site relacionada à sua reputação com os consumidores.

As notas das empresas só são consideradas a partir do número mínimo de 10 atendimentos concluídos e avaliados pelos próprios reclamantes.

 

Fismatek

A Fismatek tem mais de 30 anos de experiência no mercado e seu aparelho dedicado à técnica da vacuoterapia é o Vacuodermo. É encontrado nas versões portátil e completa, esta combinando as terapias de peeling de diamante, de cristal e pump.

 

O que é a vacuoterapia?

A vacuoterapia pode ser entendida como uma pequena sucção de determinada área do corpo e tem como objetivo melhorar a circulação sanguínea, descolar a pele do músculo e eliminar contraturas.

Esse procedimento é muito comumente usado em tratamentos médicos e estéticos. Neste caso, a indicação é para o combate da celulite, das estrias e da gordura localizada. A técnica também se mostra eficaz para melhorar e atenuar os aspectos da pele envelhecida.

Assim que o aparelho é colocado em contato com a pele, a sucção é feita a partir de uma diferença de pressão, que pode ter a intensidade controlada pelo profissional responsável por aplicar a técnica. Este deve estar totalmente capacitado para desempenhar a função.

Além dos benefícios estéticos, o procedimento ainda se mostra eficaz para reduzir zonas de tensão e pontos de dor.

O tratamento da vacuoterapia não é recomendado sobre cicatrizes recentes, varizes, feridas expostas, locais infeccionados ou em pacientes como problemas do coração, hérnia, hematoma, diminuição de plaquetas ou câncer.

Se você está convencido dos benefícios de equipar a sua clínica estética com um aparelho de vacuoterapia, entre em contato com a gente. Conseguimos os melhores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *