Criolipólise nos Braços – Resultados, Como Funciona e Cuidados

criolipólise nos braços

A criolipólise nos braços tende a proporcionar resultados bem expressivos e positivos, pois elimina grande parte da gordura localizada que pode ser vista como um grande incômodo para muita gente.

Porém, se você ainda tem dúvidas de como funciona o tratamento, e quer saber mais sobre o procedimento em si e os seus resultados, não deixe de acompanhar o nosso guia de hoje!

Pois nele lhe ensinaremos tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Para assim, estar mais preparada e informada acerca da recuperação da criolipólise.

 

Como funciona o tratamento de criolipólise nos braços?

O tratamento de criolipólise é, de maneira geral, muito simples. Trata-se de um equipamento que será posicionado nos braços do paciente e, a partir disso, desencadeará um movimento de sucção, para provocar o vácuo na região.

Feito isso, haverá um resfriamento na área, sendo este resfriamento responsável por “quebrar” as células de gordura. Basicamente, o tratamento irá “matar” o tecido adiposo, fazendo com que o organismo o elimine naturalmente. Ou seja, a criolipólise emagrece

A criolipólise nos braços é praticamente indolor. O único desconforto que pode ser sentido é com relação a sucção em si. Porém, com o passar de alguns minutos, a área já ficará anestesiada. E, com isso, não se sentirá mais esta sensação de ser “beliscado” pelo equipamento.

 

Quais os resultados da criolipólise nos braços?

Os resultados da criolipólise nos braços começam a aparecer após 7 dias. Este é o período que o nosso corpo leva para eliminar as células que foram quebradas no congelamento.

Entretanto, para que tenhamos uma visão final do resultado do tratamento, de fato, é importante que aguardemos pelo menos 30 dias. Este será o tempo que o sistema linfático levará para expelir todos os resíduos que se formaram na região.

Estima-se, portanto, que é possível notar uma redução de 30% da gordura localizada na região. O que torna o processo muito efetivo e muito procurado nas clínicas de estética.

 

Quais cuidados devo ter ao fazer criolipólise nos braços?

Como não estamos tratando de um procedimento invasivo e, tampouco, cirúrgico, não existem muitas restrições quanto aos cuidados que devem ser tomados.

Todavia, é ideal que você ingira bastante líquido, todos os dias, para auxiliar na expulsão dos resíduos. Visto que nosso sistema linfático necessita de uma boa hidratação para manter todas as regiões do corpo irrigadas e, acima de tudo, longe de qualquer toxina.

Além disso, você deve apostar em uma alimentação mais leve e balanceada, que também auxilie no equilíbrio do nosso organismo. Assim você estará ajudando o seu corpo a eliminar a gordura e, dessa forma, proporcionar o resultado que você espera.

Outro ponto importante é com relação a proteção da área. Você precisa mantê-la firme, para que o efeito seja ainda melhor. Para isso, faixas podem ser aplicadas nos braços, logo após a aplicação de cremes firmadores.

Lembre-se de questionar o profissional que estará lhe atendendo, acerca do tipo de creme firmador que você poderá utilizar. Pois assim ele lhe indicará um que seja interessante para o seu caso, potencializando os resultados.

 

Quem pode fazer criolipólise nos braços?

A criolipólise nos braços, assim como em outras regiões do corpo, pode ser feita por praticamente qualquer pessoa. Isso porque ela não apresenta efeitos negativos para a saúde, pois o resfriamento que é provocado pelo aparelho de criolipólise acontece na medida certa. Visto que o tecido adiposo resiste menos a temperaturas negativas, do que outras células do nosso corpo.

Entretanto, é sempre interessante conversar com um profissional da área. Assim, ele poderá conhecer o seu caso mais de perto e, desse modo, poderá lhe esclarecer se este procedimento é o ideal para você.

Dessa maneira, além de garantir resultados ainda mais positivos e satisfatórios, você também estará mantendo a sua saúde em dia. Sendo que esta é muito mais importante que qualquer questão estética, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *