Criolipólise Flancos – Como Funciona, Resultados e Cuidados

criolipolise flancos

Criolipólise flancos: está aí um procedimento que promete reduzir a gordurinha localizada nos flancos que tanto incomodam as pessoas.

Até quem pratica exercícios físicos regulares sabe o quão difícil é eliminar este excesso. Às vezes, apenas a alimentação e os exercícios não são suficientes para suprir a queima de gordura no local.

Logo, partir para procedimentos que auxiliam, como a criolipólise, pode ser uma medida muito interessante. Pois além de não ser invasivo, você já passará a desfrutar de resultados incríveis, desde a primeira sessão.

Para saber mais sobre este assunto, portanto, acompanhe o nosso texto de hoje.

 

Criolipólise nos Flancos – Como funciona?

Basicamente, o aparelho de criolipólise irá promover um efeito de sucção (vácuo) sobre a pele dos flancos. A partir disso, haverá um “congelamento” das células adiposas, com a aplicação de temperaturas negativas.

O procedimento costuma durar 60 minutos, aproximadamente. Durante o processo, é bastante comum sentir apenas um leve desconforto, causado justamente por essa sucção que o aparelho provoca. Com o passar do tempo, a área passa a ficar anestesiada, visto que a temperatura baixíssima promove isso.

Os primeiros efeitos da criolipólise nos flancos poderão ser percebidos após uma semana. Este é o período que o corpo precisará para, pouco a pouco, expelir os resíduos das células de gordura que estão “mortas”. Entretanto, o efeito final será notado apenas após 30 dias.

 

Quais são os resultados?

Como mencionamos, é essencial que você aguarde pelo menos alguns dias para notar os primeiros resultados do procedimento. Afinal, o nosso sistema linfático necessita deste período para “limpar” o nosso corpo, removendo todos os resíduos, do tecido adiposo que foi “destruído”.

Entretanto, de maneira geral os resultados apresentam uma redução considerável de gordura localizada nos flancos. Estima-se que em apenas uma sessão é capaz de reduzir entre 25 a 30% da gordura.

E este efeito pode ser notado também em outras regiões do corpo. Entre as opções mais pedidas, podemos encontrar a barriga. O resultado rápido e praticamente indolor tem transformado este procedimento em uma verdadeira febre.

 

Que cuidados devo ter?

A criolipólise flancos requer alguns cuidados pós procedimento, para que os resultados sejam ainda mais efetivos e, acima de tudo, saudáveis.

Como estamos tratando de um processo em que o nosso corpo terá que “limpar” as células que forem quebradas com o congelamento, é imprescindível que tomemos muito líquido, especialmente nos primeiros dias. Assim, os nossos rins terão água o suficiente para trabalharem sem o risco de desencadearem qualquer tipo de complicação.

Além disso, é interessante que você utilize uma cinta para manter a região mais firme. O recomendado é que você a utilize por pelo menos 18 horas por dia.

Lembre-se também de cuidar muito bem da sua alimentação. Nos primeiros sete dias, não consuma muito carboidrato ou gordura. E, durante o restante da recuperação, este consumo também deve ser moderado.

 

Para quem este tratamento é indicado?

A criolipólise nos flancos é indicado para qualquer pessoa que deseja reduzir a gordura localizada neste região. Entretanto, o ideal é que você converse com um profissional, a fim de garantir que o procedimento seja verdadeiramente positivo para você. Afinal, cada caso é um caso.

Do mesmo modo, apenas o profissional poderá lhe indicar o número de sessões necessárias para você. Assim, será possível reduzir o tecido adiposo de uma maneira muito mais eficiente, evitando qualquer efeito colateral que possa ser negativo para você.

Aposte neste procedimento e depois conte pra gente quais foram os seus resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *