Aparelho Para Perder Gordura Localizada Na Barriga

Você sabia que existe um aparelho para perder gordura localizada na barriga que você pode comprar e usufruir dos resultados diretamente na sua casa? Pois se não sabia, está sabendo agora!

Este aparelho promete promover uma diminuição expressiva de tecido adiposo na barriga, devolvendo a autoestima e deixando o abdômen mais durinho e definido.

Para saber mais sobre esta possibilidade, acompanhe este artigo até o final, que te explicaremos tudo.

 

Qual o melhor aparelho para perder gordura localizada na barriga?

Existem diversos tipos de aparelhos e procedimentos estéticos que prometem fazer com que você elimine a gordura da barriga de um modo bem interessante. Porém, muitos podem ser demorados e até mesmo doloridos de serem usados. Por isso, resolvemos lhe apresentar a melhor opção do momento, tanto para adquirir e usar em casa, quanto para cogitar ao visitar uma clínica de estética.

Estamos falando do aparelho de criolipólise. Este incrível equipamento tem o poder de diminuir a gordura na barriga e, inclusive, em outras regiões do corpo. Sempre promovendo um resultado rápido e praticamente indolor, o que é ainda mais interessante, não é mesmo? Abaixo te explicamos um pouco mais.

 

Como funciona o procedimento?

O procedimento é relativamente simples. O aparelho de criolipólise será posicionado sobre a barriga e, a partir disso, causará o resfriamento do tecido. É este resfriamento que irá congelar as células de gordura, fazendo com que elas “morram” e, desse modo, haja a diminuição de medidas.

O tratamento costuma durar 60 minutos, e é praticamente indolor. Além de não ser invasivo, o que gera ainda mais benefícios, quando comparamos com procedimentos como a lipoaspiração.

Vale lembrarmos que os resultados, apesar de muito expressivos, precisam de certo período de “pausa” para aparecer. Afinal, o corpo precisará eliminar os resíduos gerados durante o processo e, por conta disso, haverá a necessidade de aguardar o trabalho do nosso sistema linfático. Entretanto, os primeiros sinais já podem ser notados depois de uma semana.

 

Quais cuidados devo ter?

Como estamos tratando de um procedimento não invasivo, os cuidados e as recomendações costumam ser mais facilitados. Basicamente, o ideal é que você mantenha a região da barriga sempre com um tipo de “contenção”, ou seja, uma cinta firmadora. Assim, os resultados serão ainda melhores.

Essa cinta deverá ser usada na maior parte do dia, durante os primeiros 30 dias de tratamento. Além disso, lembre-se de consumir bastante água, pelo menos dois litros por dia, pois é o que o nosso organismo precisará para eliminar os resíduos e se manter hidratado e saudável.

Não utilize o aparelho em demasia, se você optar pela opção portátil para usar em casa. Pois lembre-se que todo excesso pode ser prejudicial, ok? E, caso opte por um procedimento em alguma clínica de estética, você receberá recomendações ainda mais específicas para o seu quadro e os seus objetivos.

 

Não descarte o auxílio profissional

Como mencionamos acima, o aparelho portátil de criolipólise pode sim ser uma opção bem interessante para usar em casa. Porém, é sempre importante levar em consideração o auxílio e a opinião de um profissional. Assim você terá um respaldo maior quanto o melhor procedimento para o seu acúmulo de gordura localizada na barriga e, desse modo, terá resultados ainda mais interessantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *