Aparelho Criolipólise Portátil Funciona?

Está em dúvida se o aparelho de criolipólise portátil funciona mesmo? Quer saber mais sobre este tipo de equipamento? Então acompanhe o nosso artigo de hoje!

Nele vamos lhe explicar qual é o efeito da criolipólise e como você pode atingir resultados positivos mesmo usando uma opção portátil, em casa. Descubra se esta opção é ou não interessante para você.

 

Aparelho de criolipólise portátil funciona?

De maneira geral, podemos dizer que sim, o aparelho de criolipólise portátil funciona realmente. E ele funciona justamente porque promove praticamente o mesmo efeito que o equipamento que vemos em clínicas de estética, por exemplo. Desse modo, reduz a gordura localizada de um modo notável, desde a primeira sessão.

Suas ondas de resfriamento são capazes de acabar com a gordura em excesso, gerando uma diminuição rápida de medidas. E tudo isso sem causar grandes desconfortos, visto que não estamos tratando de um procedimento invasivo e cirúrgico, como no caso da lipoaspiração, por exemplo.

Todavia, para que você saiba um pouco mais sobre a funcionalidade do aparelho portátil, respondemos a seguir alguns questionamentos importantes sobre o assunto. Assim você saberá se esta é a solução que está procurando para você.

 

Qual é o efeito do aparelho?

O efeito do aparelho é apenas um: eliminar a gordura localizada, em diversas regiões do nosso corpo. Trata-se de um procedimento de congelamento, onde as células do tecido adiposo serão “quebradas” para, posteriormente, serem eliminadas através do nosso sistema linfático.

Contudo, é importante enfatizarmos que o efeito começa a aparecer depois de uma semana e se concretiza com 30 dias. Sendo esse o período de tempo que o corpo leva para eliminar esse “excesso” que se formou. Além disso, a criolipólise reduzirá medidas a partir do momento em que elimina gordura localizada e, desse modo, ela não é uma opção para emagrecimento em si.

Isto é, o efeito do aparelho é quebrar com o tecido adiposo mais superficial, como na barriga, nos braços, etc. E não o de eliminar a gordura mais profunda em nosso corpo. Para isso, a dieta e os exercícios são as melhores opções.

 

Como usar o aparelho de criolipólise portátil?

O uso do aparelho é super simples. Basta você posicioná-lo sobre a região que deseja congelar a gordura, e manter o mesmo no local, bem firme, por pelo menos 30 minutos. Não ultrapasse 60 minutos e, após este período, a região precisa de pelo menos 6 semanas de pausa.

Durante o procedimento, você poderá sentir leves desconfortos, que são praticamente indolores. Em alguns instantes a região já estará anestesiada, por conta do resfriamento, e você se sentirá mais confortável.

Lembre-se que cada aparelho pode apresentar uma potência diferenciada. E, por conta disso, nunca descarte as informações contidas no manual de instruções, ok? Assim você garante segurança durante o processo.

 

Quais são os resultados?

De maneira geral, o procedimento de criolipólise promove resultados expressivos em apenas uma única sessão. Estima-se que haja uma diminuição entre 20 e 30% de gordura localizada. Tudo dependerá do organismo de pessoa para pessoa, é claro, além do próprio equipamento que for adquirido. Mas, de todo modo, os resultados são bastante notáveis e satisfatórios.

E isso vale tanto para o procedimento feito em uma clínica de estética, quanto o que é feito em casa, com o aparelho portátil. Por conta disso, podemos dizer que o aparelho de criolipólise portátil funciona, mesmo que cada equipamento possa apresentar resultados em proporções diferentes.

O interessante é pesquisar sobre cada marca para, desse modo, encontrar a opção que melhor se adéque as suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *